Como a Intera transformou seu processo de 1:1 com a Zazos

A partir da parceria com a Zazos, a Intera transformou a maneira como seus times conduzem seus 1:1s. Um processo que antes era pouco estruturado e descentralizado, hoje opera de maneira objetiva e estruturada. 
11/4/2024

Antes da implementação da Zazos, a Intera enfrentava desafios com a descentralização de seus processos de 1:1. Cada líder tinha sua própria abordagem e ferramentas, resultando em uma falta de uniformidade e centralização. 

Além disso, o monitoramento e o registro dos 1:1s e Planos de Desenvolvimento (PDIs)  eram realizados em planilhas dispersas pelas lideranças, então o time de People tinha dificuldade de ter uma visão panorâmica do andamento e do histórico. 

Mas esse cenário mudou completamente com a chegada da Zazos na Intera.

A partir da implementação da Zazos, o processo de 1:1s e gestão de PDIs da Intera passou a ser feito de uma maneira muito mais organizada e centralizada, o que  impactou positivamente as lideranças, o time de People e os liderados. 

Como a Intera faz a Gestão de 1:1s na plataforma da Zazos

A Intera conseguiu unificar seu processo de 1:1 usando a aplicação específica para gestão de 1:1s dentro da Zazos.

Com esse aplicativo, a Intera consegue garantir que todos os líderes seguem o mesmo processo, garantindo consistência e padronização em todas as áreas da startup. 

Centralização e visibilidade do histórico de 1:1s e PDIs 

Hoje, todas as informações referentes aos 1:1s estão centralizadas na Zazos. Isso significa que o time de People da Intera pode facilmente acompanhar o andamento dessas reuniões em todas as áreas e lideranças. 

Ou seja, a Zazos possibilita que o time de People tenha uma visibilidade completa dos andamentos dos 1:1s e PDIs, o que é bem importante, pois favorece que o time de People identifique, por exemplo, necessidades de suporte e áreas que requerem atenção.

Antes, as reuniões e PDIs eram registrados de maneira dispersa, dificultando o acompanhamento do progresso individual ao longo do tempo. Havia também um risco de perder o histórico de colaboradores com a saída de algum líder.

Mas esse já não é um risco que a Intera corre, pois mantém um registro estruturado e organizado de todos os 1:1s na Zazos.

A partir da parceria com a Zazos, a Intera transformou a maneira como seus times conduzem seus 1:1s. Um processo que antes era pouco estruturado e descentralizado, hoje opera de maneira objetiva e estruturada. 

Para a Zazos, histórias como essa merecem ser compartilhadas não só para que outras empresas que enfrentam desafios semelhantes possam ter maior clareza de como a Zazos pode facilitar a operação e ser a solução que buscam, mas também para parabenizar empresas como a Intera pelo excelente uso da plataforma.

Assim como a Intera, a Lemon Energia também teve sua história de excelente uso compartilhada aqui no blog. O artigo contou Como a Zazos Potencializou a Gestão de Feriados da Lemon Energia e recomendamos a leitura!

E se você está enfrentando algum desafio na área de Gestão de Pessoas na sua empresa e gostaria de saber como a Zazos pode te ajudar, agende uma demo com nosso time, teremos o prazer de te apresentar os superpoderes que o seu RH pode ter com essa parceria!

A Intera é uma HRtech especialista em descobrir talentos de tech e conectá-los às empresas parceiras, formando times de alta performance para impulsionar o crescimento das empresas. Fundada em 2018 por Paula Morais e seus sócios Augusto Frazão e Juliano Tebinka, a startup recebeu um aporte de 9,8 milhões de reais em uma rodada liderada pela Citrino Ventures em 2022. Possui clientes como IFood, Vivo, Ambev, Ebanx, Boticário, dentre outros.
Empresa:
Intera
Colaboradores:
https://byintera.com/
Seed
51 - 100
Site:
Rodada:
Zazos
linkedin logo

Centralize todos os seus processos de RH na Zazos